
Músico autônomo profissional com curso superior em música, Gabriel dá aula de guitarra, aula de violão, além de baixo e canto na Pompéia na cidade de São Paulo. Se apresenta em eventos diversos voz e violão de forma ímpar. Um profissional de qualidade e seriedade no que faz.
Se você procura música ao vivo ou um professor particular na região de Perdizes, Lapa, Pinheiros, encontrou o profissional certo. Marque sua aula online, presencial ou a domicílio (em casa).
Com Gabriel você também pode conseguir materiais para estudar música sozinho. Basta entrar em contato.

Ali Na Esquina
O grupo mescla as linguagens do Rock'n Roll, e seus gêneros mais influentes, como Country, Blues e Jazz, a gêneros tradicionais do Brasil, como o Pagode de Viola, o Choro, o Frevo, e etc.
Formado por músicos de grande talento, André Batiston, Eduardo Moura, Gabriel Adorno, Guadalupe Ayslan e Leonardo Malagrino, a banda torna-se capaz de unir as mais ricas sonoridades, das tradições de raiz ao enérgico rock.
CLIQUE PARA ASSISTIR, PARA OUVIR OU PARA CONHECER MAIS
Banda Messias e os Gabriéis
O grupo formado pelos experientes músicos taquaritinguenses, Messias Storino (baixo e vocal), Gabriel Scrivanti (bateria e vocal) e Gabriel Longhitano (guitarra e vocal), carrega em seu DNA as diferentes influências de cada integrante.
Do samba ao Rock, do Pop à MPB, do Baião ao Jazz. No eclético repertório, figuram clássicos da música nacional e internacional, sempre com espaço para arranjos inusitados.
Longe de modelos herméticos, ou de tradicionais fomações do cotidiano, o trio é um projeto de interatividade com o público, capaz de fazer uma leitura acurada do gosto da platéia.


Banda Tô de Chico
A banda Tô de Chico homenageia três grandes Chicos brasileiros: Buarque, César e Science. Formado pelos músicos profissionais Gabriel Longhitano, Vitor Coimbra, Leonardo Malagrino e Caio Silveira, o grupo recria canções dos três compositores com arranjos surpreendentes, que ressaltam a poesia, diversidade e experimentação das obras originais. As apresentações dialogam com diferentes nichos de público, exploram a riqueza MPB, são dançantes e contagiantes.
CLIQUE PARA ASSISTIR OU CONHECER MAIS...
Sideman / Freelancer
Gabriel teve contato com música desde muito pequeno, através de seus pais, que sempre estavam onde havia um bom batuque. Foi assim que iniciou-se com instrumentos musicais de percussão, tocando em rodas de samba e blocos de carnaval (além da mesinha do colégio).
Aos 14 anos, empunhava a guitarra e reproduzia os clássicos do rock nacional e internacional. Aos poucos, direcionou seus ouvidos a outros tipos de música. O ingresso em bandas de baile fizeram-no aprofundar em outros gêneros musicais, além de 'trocar de figurinhas' com diferentes músicos, com quem sempre tinha algo novo a aprender.
Bandas/grupos/artistas com quem atuou: Sinestesia, Ficção Urbana, Projeto Litoral, Eutanásia, Sem Limites, Studio Um, Miragem, Eutanásia, Boemia, Matrix, Maria Silvia, E-Roots, Roda de Rock....

Atualmente é freelancer como violonista, guitarrista e/ou vocalista, acompanhando artistas solo ou bandas de gêneros diversos. Recentemente aderiu ao violão de 7 cordas, voltando seus estudos para dois novos mundos: o choro e o jazz.

Grupo Choriá
O Choriá surgiu como um grupo de estudo durante os anos de faculdade de Gabriel. Incentivados por Alberto Ikeda, professor de Cultura Popular, o grupo começou a se apresentar fora da faculdade.
O repertório do Choriá abrange os clássicos do Choro e Samba Brasileiro. Sua formação instrumental consiste em três pilares da música basileira: cavaco, violão 7 cordas e pandeiro.